sexta-feira, 1 de março de 2013


Explicação do sumiço

0
Oi meninas (os) tudo bem com vocês? espero que sim, eu estou ótima :) Graças a Deus
 Bem o motivo de meu sumiço é bom pra mim e pra minha carreira culinária ( ta mais pra confeiteira) :).
Recebi uma encomenda de bolo, e lembrancinhas e outras coisas do aniversário de 15 anos da prima do meu marido, nossa to amando fazer tudo, me dedicando ao máximo *-*
Vou postar pra vocês verem e darem suas opiniões sobre as coisinhas que estou fazendo, a primeira coisa que já fiz foi a decoração da caneta do caderno, achei que ficou bem legal (comentem sobre o que acharam) .
Beijos Beijos e espero que gostem :D
OBS: a resolução das fotos não ficou muito boa, pois as fotos foram tiradas do meu celular :*


FRENTE


COSTAS

NÃO REPAREM MINHA UNHA TA HORRÍVEL KKK'






0 comentários:

Postar um comentário