sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Dica do dia

0

Que raiva que me dava quando eu ia cozinhar feijão mais de 1 hora cozinhando, mais a raiva maior é que o de todo mundo cozinhava em 15, 30 minutos.
Até que lembrei que minha Mãezinha linda, meu amor, colocava o feijão de molho na água pra ele inchar um dia antes de cozinhar, ela catava o feijão de noite, deixa ele a noite inteira dentro da água e no outro dia cozinhava, (:
Decidi fazer o mesmo, e não é que meu feijão cozinhou em 30 minutos, tem dia que demora até menos.
Então fica a dica pra vocês não passarem tanta raiva que nem eu passava, mais o motivo maior da minha raiva era o maridão falando: - nossa que demora pra cozinhar esse feijão, lá em mãe com 15 minutos ja tava cozido. :@
Essa raiva eu não passo mais :D

0 comentários:

Postar um comentário